SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Shopper amplia negócio com novo centro de distribuição e entrada no iFood

11/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Grupo São Luiz trade marketing relacionamento com o cliente

São Luiz anuncia nova diretora de marketing

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/02/2024


Foto: Arquivo SA+ Ecossistema de Varejo

O Grupo São Luiz acaba de anunciar sua mais nova diretora de marketing – Ana Luiza Ramalho. A executiva possui 12 anos de experiência dentro da organização e ficará à frente das áreas de trade, relacionamento com o cliente e marketing. Sua principal função no novo cargo será reunir estratégias e inovação, e fortalecer o posicionamento da rede no mercado.

[noticiasRelacionadas]

Em relação a formação, Ana é especialista em Gestão de Negócios e possui MBA em Marketing. Sua trajetória profissional no Grupo teve início em 2012 na área de RH. Cinco anos depois, a executiva aceitou o desafio de assumir a gerência de marketing, onde pode participar de grandes projetos da empresa como os festivais Costume Saudável e Costume Gourmet

No último ano, Ana liderou as estratégias da Black Friday com uma equipe multidisciplinar e obteve resultados promissores. Para se ter uma ideia, em três dias de campanha o volume alcançou os números de venda de 14 dias.

Ana comemora o novo cargo e compartilha que assume com entusiasmo a missão e o compromisso de conduzir a equipe para o crescimento de uma marca sólida e inspiradora.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:  LinkedIn  Instagram  Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Grupo São Luiz, trade, marketing, relacionamento com o cliente
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Prezunic - CencosudResultados 2T25

Cencosud Brasil encerra 2º trimestre com queda de 15% na receita e retração nas vendas online

João BrancoEstratégia

#TradeConnection: "Dana-se a concorrência!", João Branco enfatiza importância de um marketing centrado nos clientes

Tenda Atacado São PauloModernização

Tenda Atacado conclui revitalização de loja em SP

Passarela_ Fachada ChapecoCrescimento

Grupo Passarela investe R$ 15 milhões em expansão no RS

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados