Avaliação:
(3 Avaliações)Reportagem SA+ - 17/05/2023
Pesquisa mostra que este é um dos principais desafios do varejo alimentar
Foto: Atock Adobe
Promover uma boa experiência de compras ao consumidor é um dos principais desafios do varejo alimentar. Qual é a expectativa do consumidor antes de ir à loja? Ela é atendida, superada ou fica aquém do que ele espera no momento da compra? Quais são as oportunidades para o varejo alimentar em termos de experiência antes e durante sua ida à loja?
Notícias relacionadas
Essas são algumas das perguntas que serão respondidas durante o Papo do Varejo “Experiência de compras na visão do consumidor”, realizado pela SA+, que acontece no dia 31 de maio, às 19h00.
Pesquisa exclusiva Shopper 2B/SA+ confirma que as pessoas frequentam oito canais diferentes e, para cada um, conta com expectativa e satisfação diferentes. O estudo conclui que um dos desafios para o varejo alimentar é oferecer uma experiência parecida com a de canais especializados, como os açougues, padarias e farmácias.
Foto: Divulgação
Para discutir as oportunidades que existem, como entender as necessidades e desejos dos clientes e fazer com que sejam atendidos, refletindo sobre os diferentes segmentos do varejo, o Papo de Varejo convidou:
- Lucas Barcelos – CFO do Grupo Barcelos
- Bruna Fallani - Consultora de Varejo e fundadora da Shopper 2B
A apresentação será de Alessandra Morita, Head de Conteúdo da SA+
O Papo de Varejo acontece no dia 31/05/2023, às 19h. Para participar é só fazer sua inscrição aqui. Não perca essa oportunidade!
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook