Receita do Cencosud com mídia cresce 13,4% no Brasil

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Aumento aconteceu durante o 1º trimestre deste ano, quando foi realizada, entre outras iniciativas, a campanha de aniversário do GBarbosa


Foto: Divulgação

O Cencosud Media aumentou em 13,4% sua receita líquida durante o 1º trimestre deste ano em comparação aos três meses anteriores. Os dados são do último relatório de resultados da companhia no País, divulgado na semana passada. O braço de retail media é uma aposta da varejista. 

Entre as iniciativas realizadas no período, está a campanha de aniversário do GBarbosa, bandeira de supermercados da empresa com atuação no Nordeste, que envolveu uma série de ações com as indústrias. No trimestre, também houve avanços nos planos de negócios sazonais e em projetos específicos.

O retail media tem despontado como uma alternativa eficiente de colaboração e resultados, razão pela qual ganhou um painel no Trade Connection, evento que se destaca como o mais importante para o trade marketing no Brasil. Entre os participantes do debate sobre o tema está Ramiro Melgare, diretor de negócios digitais do Cencosud Brasil. O encontro acontecerá no dia 4 de junho, na capital paulista ( veja aqui como se inteirar ).

Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook  

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade