Especialista em inovação, Arthur Igreja é presença confirmada no Trade Connection

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

O palestrante abordará o tema "Inteligência artificial: potencializando, humanizando e personalizando o trade" no maior evento voltado a esse público do Brasil


Foto: Divulgação

Faltam 81 dias e algumas horas para a segunda edição do Trade Connection , promovido pela SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo, e Arthur Igreja já confirmou sua presença. O especialista em inovação, que é um dos maiores palestrantes de negócios do Brasil, trará um painel exclusivo sobre Inteligência Artificial (IA) – um assunto cada vez mais relevante para varejistas e a indústria. 

Igreja é autor do best-seller ”Conveniência é o nome do negócio” e co-fundador da plataforma AAA Inovação, com o economista Ricardo Amorim. Além disso, é colunista na Rádio CBN e possui mestrado em diferentes áreas. Entre elas, está a de negócios internacionais pela Georgetown University, administração de negócios pela Esade e gestão empresarial pela FGV. 

O profissional ainda tem certificação executiva em Harvard e Cambridge, pós-MBA em negociação e MBA pela FGV, instituição da qual foi professor por mais de 10 anos. Igreja também é conselheiro de empresas.  

Durante o evento, o executivo irá compartilhar mais da sua experiência além de trazer insights sobre a IA e seu impacto nas estratégias do varejo alimentar.  

No ano passado, o Trade Connection superou as expectativas e em pouco tempo os ingressos estavam esgotados. Assim, mais de 1.300 pessoas se reuniram no Pro Magno, na capital paulista, para assistir palestras, realizar networking e mergulhar no mundo do trade marketing. 

Este ano, o evento ocorre no dia 4 de junho, no mesmo local, e promete muito mais insights, que irão ajudar a impulsionar os resultados das empresas por meio de ações de trade marketing. Clique aqui e garanta o seu ingresso para não ficar de fora da segunda edição do maior evento de trade marketing do Brasil

Além da IA,  outros temas abordados serão investimentos e estratégia em trade, cases de colaboração, retail media, personalização, desafios e oportunidades, trade por canais, entre outros. 

Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais:  LinkedIn,  Instagram  Facebook  

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade