Cepêra cresce 25% com posicionamento que incentiva a reinvenção dos consumidores em cada receita

Avaliação:

(3 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Cepêra -

Estratégia melhora a experiência de consumo do público e potencializa os resultados do varejo nas categorias de condimentos, conservas, molhos, doces e pimentas

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

 

A Cepêra desenvolve as categorias de condimentos, conservas, molhos, doces e pimentas com produtos inovadores, elaborados de acordo com as preferências atuais dos consumidores em termos de sabor. Com isso, seu amplo portfólio melhora a experiência de consumo do público e potencializa os resultados do varejo.

Uma preocupação da Cepêra é acompanhar as tendências e entender o paladar dos brasileiros para levar sabores e experiências àqueles que amam cozinhar – sejam profissionais ou amadores. Essa estratégia de incentivar a criatividade e o toque especial de cada pessoa nas preparações é resumida no posicionamento: "A gente inventa, você reinventa".

A resposta do público tem sido ótima, tanto que no ano passados as vendas da empresa avançaram 25%.

“Buscamos conectar cada vez mais os nossos consumidores com produtos de qualidade e novidades que gerem melhores experiências. E reforçamos nosso compromisso com o varejo de levar inovações e estratégias capazes de elevar as vendas e a rentabilidade”, faz questão de destacar César Augusto Silva dos Santos, Diretor Comercial e de Trade Marketing da Cepêra Alimentos.

 

 

Um exemplo de inovação que ajuda a tornar cada receita única é o novo Ketchup Pickles, o único do mercado com pickles de verdade e cuja receita leva 10 tomates, o que garante um sabor puro e autêntico.

O portfólio contempla diversos SKUs com diferenciais importantes, entre os quais está a Mostarda com Mel, que leva mel de verdade na formulação.

"Apostamos constantemente em lançamentos e novidades para que não faltem ideias para novas criações. Nosso objetivo é incentivar nossos consumidores a testar novos sabores e novas combinações para que possam se surpreender com suas deliciosas receitas", complementa a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade