Samuel James assume como Chief Digital Officer do grupo Carrefour

Reportagem SA+ -

Executivo vai reforçar o pilar estratégico de digitalização do grupo e conduzir a aceleração digital

Foto: Divulgação

O grupo Carrefour anuncia a chegada de Samuel James como Chief Digital Officer (Diretor Executivo de Transformação Digital) para reforçar o pilar estratégico de digitalização do grupo e conduzir a aceleração digital.

O executivo chega com toda sua expertise para liderar a transformação digital e inovação que envolvem as bandeiras Carrefour, Atacadão e Carrefour Property, apoiando também a digitalização do banco Carrefour, atribuindo ainda mais agilidade e sinergia a todos os processos do ecossistema do grupo, que se posiciona como uma empresa omnichannel e multiformato.

James tem 12 anos de atuação na área de tecnologia, onde acumulou experiências em empresas com forte operação digital. Trabalhou como Diretor Regional para a Groupon UK, Diretor Administrativo na Helpling, atuando para o Brasil e, posteriormente, para o Reino Unido e Irlanda, além de ter passagem pela Uber no cargo de Diretor de Marketplace LATAM.

O novo CDO também é será integrante do Comitê Executivo, reportando-se diretamente ao CEO, Stephane Macquaire, e participando das tomadas de decisões estratégicas da empresa.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                                                                                                                                                ,                                                                                                                                                                                                                               e