Quase metade dos consumidores compra de empresas comprometidas com o meio ambiente

Reportagem SA+ -

Saiba como o ESG pode ser uma estratégia de negócio vencedora para o varejo

Foto: Divulgação

Os consumidores estão cada vez mais atentos as empresas comprometidas com as práticas ESG, sigla em inglês para meio ambiente, social e governança. Para atender a esse público o varejo precisa se engajar mais em causas que visam essas práticas.

Segundo pesquisas, 42% dos consumidores consultados afirmam comprar com frequência de empresas comprometidas com o meio ambiente. Além disso, 74% dizem que costumam pesquisar sobre o que as marcas fazem pela sociedade.

Para ajudar o varejista nesta estratégia, a SA Varejo realiza, no dia 26 de julho, às 18h, o webinar “Por que o ESG pode ser uma estratégia de negócio vencedora para o varejo?”.

Este webinar Case vai contar com especialistas que vão debater sobre como trabalhar na prática e de forma estratégica essa visão que ajuda na perenidade do seu negócio e também no desenvolvimento da sociedade.

Os especialistas convidados são:

Tirso Mello - Vice-Presidente de Vendas da P&G Brasil

Juliana Ayrosa - CEO na Fundação Amor Horizontal, Co-fundadora Alia e Consultora na The Caring Family Foundation

A apresentação será de:

Sergio Alvim - CEO da SA Varejo

Alessandra Morita - Head de conteúdo SA Varejo

Para participar é só se inscrever aqui. O webinar Case acontece no dia 26 de julho, às 18h00. Participe desta importante discussão.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                                          ,                                                                                                                          e