Prezunic investe para ser referência em cerveja

Reportagem SA+ -

Com espaço exclusivo, empresa espera elevar em 50% vendas da bebida na loja da Barra da Tijuca

O Espaço da Cerveja, uma área exclusiva com mais de 70 rótulos artesanais e premium da bebida, essa é a novidade que a rede carioca de supermercados Prezunic acaba de inaugurar na loja da Barra da Tijuca, com direito a mobiliário novo e refrigeradores de última geração. 

Gerson Estevam, diretor comercial do Prezunic, conta que a ideia é tornar a rede referência em oferta e variedade de cervejas. "As lojas do Prezunic já recebem clientes de todo o estado em busca de preço baixo, variedade e quantidade. Apostamos neste espaço exclusivo para oferecer uma experiência diferenciada em loja, mais confortável, com as melhores marcas pelos preços mais competitivos", afirma. 

O executivo destaca que o Prezunic segue uma tendência de mercado ao investir nos rótulos artesanais e premium. A expectativa é de ampliar as vendas no setor em até 50%. Além de grande variedade e boa ambientação, o Espaço da Cerveja receberá, ainda, eventos de degustação e dicas de harmonização comandados por um beer sommelier. A ideia é, no futuro, expandir a ideia a outras lojas da rede.