Prezunic cria Wine Truck para promover venda de vinhos e espumantes

Reportagem SA+ -

Iniciativa permite degustação e compra das bebidas geladas

Espumantes, vinhos brancos e rosés têm tudo a ver com o clima do verão brasileiro. Os consumidores cariocas perceberam isso e procuram cada vez mais essas bebidas. Para atendê-los melhor, a rede de supermercados Prezunic inovou ao criar seu Wine Truck, um veículo similar aos food trucks, para promover degustação dessas bebidas na entrada das lojas. Quem gostar tem a opção de comprar o produto em taça ou garrafa já gelada.

“O Wine Truck tem sido uma experiência muito interessante, na qual nossos clientes podem experimentar diversos rótulos de vinhos brancos e espumantes, bastante refrescantes e que dão um sabor especial ao verão”, afirma Lorena Santos, gerente de marketing do Prezunic. 

Os resultados comprovam o sucesso da iniciativa: nos dias da ação, a rede elevou em 55% a comercialização de espumantes e em 22,7% as vendas da seção de bebidas em comparação com o mesmo período de janeiro do ano passado.

Fonte: Portal ASSERJ