Para 3 em cada 4 consumidores, qualidade do produto é fator relevante na hora de comprar um desinfetante, mostra pesquisa feita pela SC Johnson
Durante a pandemia, 63% dos brasileiros mudaram seus hábitos de desinfecção em casa. E essa preocupação não vai desaparecer no curto e médio prazo: 67% planejam seguir desinfetando suas residências ao menos duas vezes por semana após a pandemia. Os dados são de pesquisa realizada pela SC Johnson, fornecedora de marcas como Lysoform, Pato, Glade, Mr Músculo, Off! e Raid.
“Essa pesquisa mostra que a pandemia mudou as percepções e hábitos das pessoas sobre como se protegerem”, afirma Tatiana Ganem, gerente geral da SC Johnson Brasil. “É muito importante que as pessoas mantenham seus hábitos de desinfecção como parte de suas rotinas de limpeza regulares para proteger suas famílias de vírus, germes e bactérias”, completa a executiva.
Embora muitas pessoas entendam a importância de desinfetar a casa para se proteger contra germes, bactérias e vírus, a pesquisa também revela que os entrevistados estão ansiosos por mais informações: