Linea Alimentos inaugura centro de distribuição em Extrema

Reportagem SA+ -

O CD faz parte do plano de expansão da marca, que pretende dobrar de tamanho até 2025

Foto: Divulgação

A Linea Alimentos, especializada em alimentação saudável e sem açúcar, inaugura um Centro de Distribuição (CD) em Extrema, em Minas Gerais. O CD tem capacidade para suportar os planos de crescimento da empresa, com uma estrutura moderna, proximidade com a maior carteira de clientes da marca, além da região bem localizada.O CD faz parte do plano de expansão da marca, que pretende dobrar de tamanho até 2025. 

O empreendimento nasce de uma parceria com a Ellece Logística (divisão de Logística do Grupo Pandurata - Bauducco) e vai gerar 30 empregos diretos e indiretos. O CD tem capacidade para armazenar e distribuir 100% do portfólio de produtos da marca, passando a operacionalizar 70% do volume da empresa.

"Estamos confiantes com a inauguração do nosso novo CD numa região estratégica para nossa logística de distribuição. O nosso maior foco é o cliente. Além de nossa preocupação na produção de alimentos saudáveis e sempre saborosos, com o novo CD podemos oferecer maior disponibilidade e entregas mais rápidas, em uma operação dinâmica e organizada", informa o diretor de Operações da empresa, André Bertola.

A Linea atende 100% do território brasileiro e o novo CD terá sua operação dedicada aos clientes das regiões Sul e Sudeste. A empresa tem outro centro de distribuição em Goiânia (GO), que continuará em funcionamento somente para os clientes da região Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                                                                                              ,                                                                                                                                                                             e                                                                                         

Fonte: Amis