JBS investe em loja conceito da Swift em ponto nobre de São Paulo

Reportagem SA+ -

Unidade, que será inaugurada na quinta-feira, faz parte de uma importante estratégia da companhia

Com 100 lojas, a marca de carnes Swift , da JBS, ganha sua primeira unidade conceito, localizada em um ponto nobre da capital paulista: esquina da Rua Oscar Freire com a Rua Padre João Manuel. A inauguração acontece nesta quinta-feira (20/12). Na filial, haverá um espaço na parte superior onde poderão ser realizados eventos. 

As lojas da marca vendem direto ao consumidor final e fazem parte da estratégia da companhia de investir em produtos premium, que oferecem melhores margens. Nessas unidades, o foco são as carnes congeladas

Segundo Alexandre Van Beeck, sócio-diretor da GS&Consult, ao vender direto para o consumidor final, a JBS pretende fortalecer a marca de carnes. Isso acontece porque, num supermercado, devido à variedade de produtos, é mais complexo diferenciar cada uma. Já nas lojas próprias, a companhia consegue oferecer ainda uma experiência de compra melhor, com atendimento personalizado e maior oferta

Fonte: Veja online