InHouse Market recebe aporte de R$ 1,9 milhão e vai investir na expansão de minimercados

Reportagem SA+ -

A startup já abriu 162 lojas e é líder na região Nordeste, com 25% de market share

Foto: Divulgação

A startup InHouse Market, que opera e licencia minimercados sem funcionários instalados dentro de condomínios e empresas, acaba de receber um aporte financeiro de R$ 1,9 milhão com 379 investidores por meio da CapTable, plataforma focada em captação de recursos para startups.

Com sede em Fortaleza, a empresa pretende investir 35% do total captado na abertura de novas lojas no estado. O objetivo é se consolidar a liderança na região. Outros 48% serão usados para o desenvolvimento tecnológico, considerando as novas versões do roadmap do app B2C e sistema de gestão, time técnico e rollout da solução. O restante dos recursos vai para as áreas comerciais e administrativas da empresa.

"Temos uma estratégia de crescimento muito bem estabelecida e assertiva, uma vez que conhecer os costumes e particularidades de cada região do Brasil é muito importante para possuir um mix de produtos adequados e, até mesmo, fechar contratos com condomínios. Indo nesta direção, este investimento é muito importante para que possamos acelerar o nosso crescimento”, destaca Yan França, Co-CEO da InHouse Market.

Atualmente, a startup já abriu 162 lojas, sendo líder na região Nordeste, com 25% de market share. A InHouse Market está presente em 12 estados brasileiros. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                                                                                                                                ,                                                                                                                                                                                                               e                                                                                                          

Fonte: Baguete