Grupo Muffato inaugura 67ª loja com projeto de design premiado em Nova York

Reportagem SA+ -

Com 4 mil m² de área de vendas, nova unidade no interior paulista recebeu R$ 45 milhões em investimentos

Com 4 mil m² de área de vendas, abre as portas nesta teça-feira (20/10) o novo Super Muffato Damha, em São José do Rio Preto (SP). Fruto de R$ 45 milhões em investimentos, a 67a loja do grupo varejista com sede no Paraná apresenta o mesmo design que acaba de ser premiado em Nova York com a conquista do “Awards 2020 Gold Winner” pelo Super Muffato Santa Felicidade, de Curitiba. “Trata-se de uma loja conceito, de novíssima geração e com foco no padrão de consumo dos moradores desta região da cidade. Variedade, qualidade, tecnologia e preços atrativos são os pontos fortes”, garante o diretor Ederson Muffato.

Entre as novidades tecnológicas, o público terá contato com o painel omnichannel, uma “prateleira infinita” que permite ao cliente a compra de itens eletroeletrônicos que não estão fisicamente na loja e mas podem ser escolhidos em uma grande tela digital. Outra inovação aplicada à nova loja de São José do Rio Preto é o “Clubefato”, sistema de compras Shop & Go em que o consumidor baixa o aplicativo no Google Play ou no AppStore, cadastra seu cartão e escaneia por conta própria as suas compras, com o telefone celular. Depois é só passar no espaço exclusivo Shop & Go para retirar o cupom fiscal, emitido pelo equipamento através do QR Code gerado pelo sistema. O processo é ágil e dispensa contato com funcionários da loja: uma experiência independente, ideal para períodos em que o distanciamento social é uma necessidade.

O sortimento será bastante amplo, com cerca de 40 mil itens. Uma comodidade aos frequentadores do Super Muffato Damha será uma “Alameda” com 15 lojas de apoio, incluindo praça de alimentação com cafeteria, academia de ginástica, lotérica, ótica, petshop e lojas de calçados femininos e infantis, de essências e aromatizantes e de acessórios para celular.