Coop já distribuiu 69 milhões de selos em campanhas promocionais com brindes

Reportagem SA+ -

Nova edição começa hoje nos 32 supermercados da cooperativa de consumo

Com 32 lojas na Grande São Paulo e interior paulista, a Coop inicia hoje mais uma campanha em que clientes poderão juntar selos a cada R$ 20 em compras para trocar por brindes de alta qualidade, que dessa vez são seis modelos de refratários e um conjunto de talheres da marca francesa Fontignac .

A nova edição da promoção Super Selinhos de Desconto é realizada em uma parceria com a empresa holandesa BrandLoyalty. A primeira campanha nesse formato aconteceu na cooperativa de consumo em 2017 e envolveu seis modelos de facas profissionais da marca holandesa Royal VKB, além de três complementos. Com o sucesso da ação, logo surgiu nova ação tendo os refratários Anchor Hocking como prêmios pela fidelidade do público à Coop. Na última campanha, realizada em dois momentos, o foco foram as pelúcias da Disney. Todas essas ações na Coop geraram 69 milhões de selos emitidos.