Com solução que une e-commerce e CRM, varejista com 9 lojas eleva receita

Reportagem SA+ -

Rede Market adotou plataforma integrada, fruto de parceria entre VipCommerce e IZIO

 

Com 9 lojas nas cidades fluminenses de Angra do Reis e Paraty, a  Rede Market , acelerou a sua operação online com a chegada da pandemia ao Brasil. E, nesse processo, contou com apoio da  VipCommerce , empresa que desenvolve e-commerce para o segmento de supermercados, e da IZIO , startup que conecta varejo, marcas, indústria e consumidor.

 

 

O projeto integra uma plataforma de e-commerce a um processo de gestão do relacionamento com os clientes que inclui ações assertivas e personalizadas, com base em análise de dados, para todos os clientes da rede. Logo no primeiro mês, as vendas online foram responsáveis por um incremento de 3,5% na receita total da Rede Market. Em três meses, esse percentual subiu para 8%. De acordo com Ana Aline Venâncio, diretora de Marketing da Rede Market, a solução integrada de e-commerce com CRM, fruto da parceria entre VipCommerce e IZIO , foi fundamental no sucesso do projeto.  

Somando o comércio eletrônico às vendas das lojas físicas, a varejista espera elevar em 46% seu faturamento total em 2020