Com ingressos esgotados, show de verão aproxima Prezunic do público carioca

Reportagem SA+ -

No contato com as pessoas, rede quer ir além da venda de produtos

A forte identificação da rede de supermercados Prezunic com o público carioca não acontece somente na área de vendas das lojas. A equipe de marketing da empresa realiza, constantemente, eventos para aproximar ainda mais a marca das pessoas. 

Uma das iniciativas recentes foi o "Show de Verão", que contou com apresentações dos sambistas Arlindinho e Diogo Nogueira no estacionamento da unidade Campinho. Todos os ingressos foram esgotados apenas quatro dias após o anúncio.

“Nossos clientes já se acostumaram com as ações que promovemos ao longo do ano, em especial, no verão. O Rio de Janeiro é um lugar propício a diversos tipos de eventos, e queremos sempre mostrar ao público que o Prezunic vai além da simples venda de produtos”, afirma Lorena Santos, gerente de marketing, lembrando que a ideia é oferecer experiências agradáveis dentro e fora das lojas, além de contribuir para o enriquecimento cultural das comunidades com as quais a marca interage. 

Fonte: Portal ASSERJ