Plataforma ajuda varejo a oferecer Cashback

Avaliação:

(0 Avaliações)

Fazer uso da ferramenta de CRM (Customer Relationship Management) para a gestão integral dos hábitos do consumidor torna-se decisivo também para varejistas de menor porte ou que comandam unidades de franquia, por exemplo. E aliar a isso ações de cashback – quando parte do gasto retorna ao consumidor por meio de cupons, descontos ou mesmo em dinheiro – tem incrementado a performance, em especial numa era de quarentena. “O cashback é grande oportunidade para que pequenas e médias empresas possam construir seu CRM e oferecer produtos e promoções de forma individualizada e assertiva”, afirma Christian Vincent, CEO da Izio, startup que conecta varejo, marcas, indústria e consumidor. Sua empresa desenvolveu a plataforma IZ Pay, que oferece dois tipos de cashback – recarga de celular ou transferência direta para a conta corrente. Mas é possível também desenvolver projetos customizados. A Izio é residente do Cubo Itaú, maior hub de conexão da América Latina.

(Nota publicada na edição 1170 da Revista Dinheiro)

Comentários

Comentar com:

Contate o Fornecedor

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato diretamente com o fornecedor.