SA Varejo
Supermercado Santa HelenaMarca Própria PorTi

Supermercado Santa Helena registra aumento de 500% na venda de itens da marca própria

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 25/04/2024

Supermercado Santa Helena - Fachada

Foto: Divulgação

Entre janeiro e abril deste ano, o Supermercado Santa Helena registrou um aumento de 500% nas vendas de sua marca própria, o PorTi


Segundo Sérgio Bastos, diretor comercial da empresa, esse resultado foi alcançado principalmente com a campanha de celebração de meio século da rede. 


O evento de aniversário ocorreu no último final de semana, e impulsionou a visibilidade e as vendas dos itens da marca.


"A estratégia de integrar o festival com promoções exclusivas e a presença ativa de parceiros como Coca Cola Sem Açúcar e Therezópolis, foi fundamental para atrair um grande público, o que por sua vez, potencializou as vendas de nossos produtos da marca própria," conta Bastos.


A ação ocorreu em Sete Lagoas, município de Minas Gerais, e de acordo com representantes da rede, reflete a força da marca e a qualidade dos produtos.

COMPARTILHAR
TAGS:Supermercado Santa Helena,Marca Própria ,PorTi
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Supermercado Guanabara reinaugura loja no Rio de JaneiroSupermercado Guanabara

Supermercado Guanabara reinaugura loja no Rio de Janeiro

Padaria FortGrupo Pereira

Além da expansão: como a operação de loja também ajuda o Grupo Pereira a crescer

HipermaisHipermais

Grupo Zonta investe R$ 30 milhões em nova unidade do Hipermais

Dia apresenta queda de 10,4% no faturamento das operações no BrasilDia Supermercado

Dia apresenta queda de 10,4% no faturamento das operações no Brasil

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SAFALECONOSCO@SAINTELIGENCIADEVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados