SA Varejo
Neogrid Christiane Cruz Citrângulo Contratação RH Nicolás Simone

Ex-CMO do GPA é a nova diretora executiva da Neogrid

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 02/04/2024


Foto: Arquivo SA+ Ecossistema de Varejo

A Neogrid  acaba de anunciar seus mais novos diretores executivos – Christiane Cruz Citrângulo que assume a cadeira de CMSO (Chief Marketing Strategy Officer) e Nicolás Simone que assumirá o cargo de CPTO (Chief Product and Technology Office). 

Anteriormente, Christiane era CMO do GPA, sendo responsável por todas as marcas, disciplinas de marketing e o programa de fidelidade “cliente mais”. Além disso, a executiva acumula passagens importantes na área comercial do Carrefour e em trade marketing e vendas na Unilever e na Nestlé, que juntas somam mais de 30 anos de experiência entre indústria e varejo.  

Já Nicolás irá comandar todas as estruturas de produto, tecnologia, dados e IA da companhia. O executivo é uruguaio, onde anteriormente ocupava o cargo de vice-presidente global de produtos digitais do McDonald 's. Também atuou como diretor executivo global de transformação digital e Inovação na Petrobras e ocupou posições de liderança em grandes empresas, incluindo CIO do Grupo Boticário, Itaú, Renner e ABInBev. 

Jean Carlo Klaumann, CEO da Neogrid, comemora a contratação destacando como a senioridade dos executivos reforçarão a capacidade de execução e trarão mais assertividade aos investimentos no portfólio que serão feitos em 2024.

"Nascemos como facilitadores da colaboração entre varejo e indústria, e em nossa estratégia enfatizamos essa missão para o mercado CPG. Estamos todos muito entusiasmados com a chegada de dois nomes que conjugam a vivência nos dois elos da cadeia”, conta o CEO. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:  LinkedIn  Instagram  Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Neogrid, Christiane Cruz Citrângulo, Contratação, RH, Nicolás Simone
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Empresas firmam acordo estratégico para intensificar a força de vendas por meio da geração de dadosvarejo alimentar

Empresas firmam acordo estratégico para intensificar a força de vendas por meio da geração de dados

Índice de ruptura cai 1,7 p.p. em fevereiroruptura

Índice de ruptura cai 1,7 p.p. em fevereiro

Fini Company tem novo diretor de marketing globalFini Company

Fini Company tem novo diretor de marketing global

 Solução tecnológica ajuda Nestlé em estratégia para campanha promocionalHorus

Solução tecnológica ajuda Nestlé em estratégia para campanha promocional

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SAFALECONOSCO@SAINTELIGENCIADEVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados