Avaliação:
(3 Avaliações)Conteúdo Patrocinado por Vigor - 24/03/2022
Lançamento de Vigor Viv chega ao mercado de funcionais e traz muitos benefícios a quem consome
Foto: Divulgação
Em todas as regiões do Brasil, é grande a quantidade de pessoas em busca de produtos que sejam, ao mesmo tempo, saudáveis, práticos e tragam benefícios funcionais. Um exemplo disso é que 26% dos consumidores de iogurtes consideram os probióticos um dos atributos mais importantes, conforme dados da Mintel. E nada menos do que 63% dos brasileiros revelam desejo de ingerir mais bebidas e alimentos com ingredientes que possam melhorar a saúde mental e emocional.
Totalmente alinhada a essas tendências, a Vigor acaba de lançar o Viv Shot, leite fermentado com probióticos BB12 e ingredientes 100% naturais na formulação. Fonte de vitamina C, a versão Imune leva limão, mel e gengibre. Relax combina os sabores do maracujá, da camomila e do mel em uma receita que é fonte de colágeno. Para dar um up, o Energia leva água de coco, tangerina e guaraná.
Saiba como expor para vender mais
As três versões ajudam no bem-estar da flora intestinal, algo que influencia diretamente o humor e os aspectos emocionais. Outra boa notícia para os consumidores: o preço de venda é competitivo versus os produtos da mesma categoria, algo que também beneficia o varejo por incentivar a compra mais frequente de produtos de alto valor agregado. Nesse sentido, uma boa execução no PDV trará mais giro, confira algumas recomendações da Vigor:
– Viv Shot é um produto refrigerado, que deve ser exposto na área destinada aos Saudáveis no corredor de lácteos
– O posicionamento recomendado é ao lado dos itens funcionais
– A segunda ou terceira prateleira é o local indicado para a novidade
– Exponha pelo menor 3 frentes de cada sabor de Viv Shot e fique atento à reposição para evitar rupturas