St. Marche inaugura sua primeira loja na região da Vila Olímpia, na zona sul da capital paulista

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Essa é 28ª loja na cidade de São Paulo, além de uma localizada em Campinas. A expectativa é de que nos próximos 30 meses sejam inauguradas 45 lojas

Foto: Divulgação

O St. Marche inaugurou sua primeira loja na região da Vila Olímpia, na zona sul da capital paulista. A rede oferece aos moradores produtos artesanais, frutas, legumes e verduras frescos, carnes e outros produtos de alta qualidade. Essa é a 28ª loja da rede na cidade de São Paulo, além de uma localizada em Campinas. A expectativa é de que nos próximos 30 meses sejam inauguradas 45 lojas. Nos últimos dois anos, a rede cresceu, em número de lojas, cerca de 50%.

A unidade tem um projeto moderno e possui 774,89 m². A loja foi projetada com todos os diferenciais da marca, como pizzaria, sushi, deck, menu to go, adega e um espaço de estar, que é um ambiente com wi-fi para reuniões de trabalho ou descanso.

“A nossa missão é levar experiências para os nossos clientes. Estamos sempre atentos às novidades de produtos, assim como a sua vivência no espaço. Queremos que cada loja seja única, pensando no modelo One Stop Shop, para o cliente encontrar tudo o que precisa em um só lugar. É uma conquista para nós, abrirmos mais uma unidade, preservando a cultura que construímos ao longo desses vinte anos”, afirma Bernardo Ouro Preto, CEO do Grupo St. Marche.

A loja tem ainda o mural “Voo Perene”, desenvolvido pela artista visual e ilustradora Carla Barth. A sua ilustração é um convite para que as pessoas eternizem sensações de plenitude, como tomar um suco de laranja no café da manhã, além de inspirações que acontecem por meio de encontros e de dias festivos entre amigos e família.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn  ,    Instagram    e    Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade