Saiba quais oportunidades as marcas próprias podem trazer para o varejo alimentar

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Estratégia pode oferecer mais qualidade para o consumidor e maior rentabilidade a varejistas e fornecedores

Foto: Divulgação

Mesmo com o forte crescimento nos últimos anos do consumo de Marcas Próprias, o mercado varejista e industrial ainda tem muito espaço para evolução. Para discutir o tema, acontece hoje (8/11) o SA Varejo Webinar Cases  -  “O futuro das marcas próprias e a revolução do mercado junto a varejistas e fornecedores”.

É preciso que o desenvolvimento de produtos exclusivos acompanhe o consumidor moderno, cada vez mais exigente e antenado. A boa notícia é que existe uma série de oportunidades para o segmento. Por meio de importação, tecnologia e processos inovadores, o mercado de Marcas Próprias e Terceirização poderá contar com um futuro promissor, com qualidade para o consumidor e muito mais rentabilidade a varejistas e fornecedores.

Para participar desta discussão foram convidados:

• Johnny Reitzfeld – Co-fundador e CEO da  Amicci
• Antônio Sá - Co-fundador da  Amicci
• Lucas Lanzoni - CEO da  Indux

A apresentação será feita por:

• Alessandra Morita – Head de Conteúdo da  SA Varejo
• Sergio Alvim – CEO da  SA Varejo

O SA Varejo Webinar Cases acontece hoje (08/11) às 19h00. Para participar é só se inscrever  aqui.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  ,   Instagram     Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade