Avaliação:
(0 Avaliações)Conteúdo Patrocinado por Flora - 12/07/2022
Boa parte das pessoas que lavam as roupas semanalmente compram também produtos para remoção de manchas. Mix do varejo precisa refletir essa tendência e estimular a aquisição conjunta
A marca
ASSIM,
da Flora, não para de se movimentar para oferecer um cuidado completo com as roupas. Com a ampliação do portfólio, consolida sua expertise no segmento de remoção de manchas apresentando novidades nessa nova categoria que interessa cada vez mais consumidores: 52% das pessoas que lavam roupas semanalmente já têm o hábito de comprar produtos tira-manchas em pó ou líquido para tratar os tecidos antes da lavagem, de acordo com um estudo da consultoria Mintel.
ASSIM estreou na categoria com a Ultra Barra Tira Manchas para Roupas Coloridas e, agora, apresenta mais duas novidades. Entre elas está o Tira Manchas em Pó para Roupas Brancas e Coloridas. O novo produto possui enzimas e oxigênio ativo que removem comprovadamente manchas difíceis, como pudim de chocolate, gomas, café, molho de soja e até as manchas gordurosas, além de dar brilho às roupas coloridas e deixar as peças brancas muito mais brancas. Outro benefício é a tecnologia anti-odor presente na fragrância para eliminar odores como de suor e de fumaça.
Este lançamento está disponível na embalagem de 380 gramas com três opções de uso: Pré-lavagem, Molho e Máquina de Lavar.
Para completar o portfólio de tira-manchas, ASSIM traz mais uma grande novidade: a Ultra Barra Tira Manchas para Roupas Brancas, com 80 gramas. Com esferas azuis, essa inovação inclui bicarbonato de sódio na fórmula, o que auxilia na remoção de manchas difíceis, além do branqueador óptico que deixa o branco ainda mais branco.
Conhecida de todo o público e com a estrutura de atendimento e distribuição da Flora, a marca ASSIM já conta com mais de 25 produtos, com detergente em pó, detergente lava-louças, sabão em barra, tira-manchas e amaciantes. Em uma só negociação, suas lojas podem ser abastecidas de um sortimento amplo para atender todas as necessidades dos consumidores e garantir bom tíquete médio.