Manteiga sem sal em tablete Cruzília

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -


Foto: Divulgação

Chega ao mercado a Manteiga Sem Sal em tablete de 200g da Cruzília . O lançamento foi impulsionado pelas tendências de consumo crescentes dos produtos.

Para se ter uma ideia, esse mercado tem crescido 7,5% desde 2014 e deve movimentar R$ 2,7 bilhões em 2023. Já para o próximo ano a perspectiva é de que esse número alcance R$ 4,6 bilhões, um crescimento de 11,5% por ano.

“A expansão da linha faz parte de uma ampla estratégia de negócio, que busca oferecer o mais completo e diversificado portfólio de queijos e cremes lácteos para os consumidores. Da linha cotidiana, passando pelos queijos finos, até os exclusivos, atendendo assim todas as ocasiões de consumo, seja no café da manhã, almoço, lanche, jantar, até as celebrações mais especiais”, explica Edson Martins, CEO da UltraCheese, plataforma que integra a marca.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR