Avaliação:
(0 Avaliações)Reportagem SA+ - 14/11/2023
Foto: Divulgação
O BelVita, marca da Mondelez Brasil , anunciou uma nova receita de seu biscoito como parte da campanha Mindful Snacking, que busca trazer opções mais equilibradas para os consumidores.
Agora o produto conta com uma porcentagem maior de cereais integrais, farinha de trigo integral e aveia. O alimento também é fonte de cálcio e livre de gorduras trans.
A embalagem é interativa e possui um QR Code onde por meio do escaneamento com o celular os consumidores podem ter acesso ao chatbot da empresa no WhatsApp onde será possível encontrar sugestões de lanches, informações nutricionais, como reciclar corretamente e curiosidades sobre o produto.
A reformulação foi feita com base nas contribuições dos consumidores em uma pesquisa realizada pela empresa, que observou um aumento significativo da importância dos snacks pela manhã, além do período entre o almoço e o jantar.
A pesquisa ainda revelou que 86% dos consumidores acreditam que os snacks devem atender às diferentes necessidades nutricionais de pessoas distintas e com sua nova receita a marca aposta nessa tendência, lançando um snack balanceado para aqueles que não querem abrir mão do prazer e sabor.