SA+

Bala de gelatina de medalha

POR Barbara Fernandes

EM 14/05/2024

Docile - Gelatines

Foto: Divulgação

Com menos de 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a Docile  lança a Medalha da Gentileza, um doce licenciado do Comitê Olímpico do Brasil (COB).


Trata-se de uma bala de gelatina que se assemelha a uma medalha olímpica, oferecida em cinco sabores (tangerina, morango, melancia, abacaxi e blueberry) e vendidas em embalagens de 70 g. 


A marca, que tem como embaixadora a skatista Rayssa Leal, também recebe o reforço de outros atletas como Rebeca Andrade, ginasta e campeã olímpica; Ary Borges, do futebol feminino; Darlan Romani, do arremesso do peso; e Verônica Hipólito, atleta paralímpica de corrida.


“Estamos muito felizes com o resultado desse novo produto e esperamos que, além de se deliciarem com o doce, as pessoas também aproveitem para espalhar cada vez mais gentilezas por onde passarem”, conta Ricardo Heineck, sócio-diretor da Docile.

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Barbara Fernandes

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SAFALECONOSCO@SAINTELIGENCIADEVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados