Vigor é destaque na principal pesquisa de marcas do País

Conteúdo Patrocinado por Vigor -

Seus produtos seguem imbatíveis na preferência dos brasileiros em iogurte grego e requeijão e não podem faltar no sortimento da sua loja

A pesquisa Folha Top of Mind 2021, principal parâmetro da importância das marcas de consumo para os brasileiros, acaba de confirmar a relevância de Vigor na preferência dos consumidores e, consequentemente, no sortimento dos supermercados. 

A 31° edição do prêmio marcou a sétima conquista consecutiva de Vigor na categoria de Requeijão. Já o Iogurte Grego da marca, pioneiro no segmento dentro do mercado brasileiro, foi o mais lembrado pelos consumidores pela sexta vez, ou seja, é o campeão de menções desde que a categoria foi incluída na pesquisa.

Fotos: Divulgação

Ao longo deste ano, a Vigor reforçou investimentos na campanha #EsseMomentoÉMeu, cujo conceito prioriza o bem-estar e o prazer da alimentação, propondo que as pessoas reservem tempo para elas mesmas em pausas indulgentes nas tarefas do dia a dia. As divulgações incluíram peças e filmes nas redes sociais da marca ao lado de influenciadores que destacaram para o público a importância de reservar um tempo na rotina para desfrutar de momentos acompanhados de Vigor Grego em seus variados sabores.

Já o Requeijão Vigor, um dos carros-chefes da marca e líder em vendas no mercado, ganhou mais presença na mídia online, nas redes sociais da marca e em ativações com influenciadores. A Vigor direcionou sua comunicação para ajudar o consumidor a inserir o produto em sua nova rotina e em receitas variadas do dia a dia, ampliando as ocasiões de consumo de um produto versátil e extremamente saboroso.

"Trabalhamos sempre para oferecer alimentos únicos, que se destacam por sabor e qualidade. O fato de termos dois líderes de mercado sendo continuamente premiados é motivo de comemoração e um enorme orgulho para nós, porque mostra o reconhecimento dos brasileiros pelos nossos produtos e pela nossa dedicação. Continuaremos investindo para sermos referência entre os consumidores", comenta Eduardo Jakus, Diretor de Marketing da Vigor.