Suzano cresce no varejo com portfólio rentável no segmento de tissue

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Marca Mimmo já é lider em volume de vendas de papel higiênico em 6 Estados brasileiros

Fotos: Divulgação

A Suzano, gigante do segmento de papéis e celulose, está cada vez mais presente no varejo brasileiro, garantindo ao setor boas oportunidades em categorias de largo consumo como papel higiênico, toalha de papel e lenços umedecidos. Com grande capacidade de distribuição, a empresa conta com um portfólio de produtos de alta qualidade para quem consome e boa rentabilidade às lojas, incentivando o público a realizar o trade up dentro das categorias do mercado de tissue.

Uma das inovações é o papel higiênico Mimmo Folha Tripla Acolchoado (foto abaixo), produto premium com três camadas de fibras naturais acolchoadas e uma  tecnologia exclusiva: a cottonplush, com macro câmaras de ar que proporcionam a combinação perfeita de maciez e máximo rendimento. É um sucesso de vendas desde o lançamento.

Em pleno crescimento, Mimmo já lidera as vendas nos super e hipermercados do Espírito Santo, com 46% de market share volume. Em território capixaba está a mais nova fábrica de conversão de papel higiênico da Suzano no País, mas o desempenho da marca se repete nos Estados da Bahia, Ceará, Pernambuco, Sergipe e Alagoas, conforme dados apurados pela Nielsen em novembro de 2021.

O mercado de tissue tem grande potencial de crescimento no Brasil, uma vez que o consumo per capita ainda é inferior ao de muitos outros países, inclusive os vizinhos da América do Sul. O melhor caminho para o avanço desse segmento é a aposta em produtos mais rentáveis, que garantem boas margens e elevam o tíquete médio. Essa é a visão da Suzano, que trabalha para ser parceira dos supermercados em todo o País. 

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