Suzano abre 5ª fábrica de papel higiênico

Reportagem SA+ -

Empresa entrou no segmento há três anos, já detém 8,3% do mercado nacional e é líder no Norte, com 61% de participação, e Nordeste, com 28%

Foto: Ricardo Teles/Suzano

A nova unidade fabril da Suzano já alcançou 130 mil toneladas anuais de papel higiênico para o mercado interno e mais 30 mil para exportação, segundo informações do jornal Valor Econômico.  

Com a nova fábrica, a empresa, dona das marcas Mimmo, Floral, La Vie Blanc, Max Pure e Scala quer avançar sobre a região Sudeste – por enquanto só Espírito Santo tem boa representatividade nas vendas –, além de atender melhor o Nordeste. O Sul ainda não é abastecido, mas está nos planos da companhia.

A nova fábrica terá como foco a produção de produtos das marcas Mimmo e Max Pure. A Suzano é hoje a maior produtora mundial de celulose de eucalipto graças à fusão com a Fibria.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                          ,                                                         e                                                         !

Fonte: Valor Econômico