Super Nosso consolida serviço 'clique e retire', utilizado por mais de 15 mil clientes

Reportagem SA+ -

Rede mineira chegou a elevar em 1.000% suas vendas online no início da pandemia

                              

                                                                                                                                                                                    Foto: Divulgação

Oito lojas do Super Nosso já oferecem a possibilidade de retirar compras efetuadas online. No início da pandemia, a rede de Minas Gerais soube se adaptar rapidamente para atender o aumento na demanda do e-commerce, que chegou a crescer 1.000% nas semanas de pico, em meados de março e abril.

Desde o início do ano, mais de 15 mil clientes já recorreram, ao menos uma vez, ao serviço de "clique e retire" do Super Nosso. Outro indicador importante é que o índice de satisfação, medido pelo NPS (Net Promoter Score) teve uma melhora exponencial, passando de 27,8 em abril para 68,6 em outubro. "Isso significa clientes satisfeitos e que recomendariam o Super Nosso para amigos”, comemora Vinícius Aroeira, diretor de Processos e Tecnologia do Grupo Super Nosso.  

A empresa possui 51 lojas físicas em Belo Horizonte e na região metropolitana. São 21 unidades Super Nosso, que é a marca de supermercados gourmet; 11 lojas de proximidade Momento Super Nosso, unidades menores com foco em conveniência; e 19 atacarejos com a marca Apoio Mineiro.