Rede de pequenos supermercados já soma mais de 40 lojas

Reportagem SA+ -

Além de 2 inaugurações neste ano, houve ainda investimento em e-commerce de operação própria

Criada há 21 anos para reunir pequenos supermercados da região de Sorocaba, no interior paulista, a Rede Bom Lugar está prester a chegar a 42 lojas, com inauguração de unidade no bairro do Éden. 

Neste ano, a central já havia estreado na cidade de Indaiatuba. Com isso, marca presença em 11 cidades paulistas, uma vez que conta com supermercados também em: Alumínio, Araçariguama, Mairinque, Piedade, Pilar do Sul, São Roque, Votorantim, Itu e Ibiúna.

Outro investimento da Rede Bom Lugar neste ano foi o lançamento da operação de e-commerce, que foi ao ar na segunda quinzena de maio.  

Em 2020, a empresa já cresceu mais de 22% em faturamento na comparação com o mesmo período do ano passado.

   

Fonte: Gazeta de Votorantim