Produtos que rentabilizam mais o m² nem sempre são encontrados nas lojas

Reportagem SA+ -

Muitas vezes, o varejo está perdendo a oportunidade de fidelizar clientes e trazer novos que podem gastar mais para dentro do supermercado. Entenda

"O varejo está perdendo uma oportunidade de fidelizar um cliente que pode estar indo embora e de trazer novos para dentro da loja que vão consumir outros produtos de maior valor agregado”, disse Gabriela Pontin, diretora executiva de negócios da Incrível Plant-based e Margarinas , durante Papo de Varejo “Como transformas as proteínas vegetais em um grande negócio” , realizado no último dia 20.  <<<ASSISTA>>>

A cesta de produtos com proteína vegetal é mais rentável, segundo relatórios de diferentes institutos.  Rodrigo Mani do Nascimento, diretor comercial de negócios da Incrível Plant-based e Margarinas também participou do bate-papo e ressalta que este é um mercado que cresce mais de dois dígitos, tem valor 43% maior e traz um tíquete médio muito bom para o varejista

Saiba quais são os caminhos para ter vantagem competitiva neste segmento, quais as barreiras e oportunidades, e se a mudança é permanente, não somente uma moda, que vai expandir para todas as classes sociais. 

<<<CLIQUE AQUI para assistir o webinar “Como transformas as proteínas vegetais em um grande negócio”>>>