Produtos da Castelo Alimentos chegam às gôndolas com novidades

Conteúdo patrocinado por Castelo Alimentos -

As novas embalagens fazem parte das comemorações de 115 anos da empresa e visam atrair ainda mais a atenção do consumidor nos supermercados

 

Neste mês, em que comemora seus 115 anos de história, os produtos da Castelo Alimentos chegam às gôndolas dos supermercados com mudanças no visual. Eles passam a estampar um novo logotipo e a ter em sua comunicação a assinatura “Alegria do Sabor”. As novidades comemoram um momento importante da empresa, que tem focado, ao longo dos anos, em acompanhar as mudanças no comportamento do consumidor e em dar suporte ao varejo alimentar com iniciativas que buscam incentivar o sell out. 

Desde que iniciou sua trajetória, a Castelo se tornou a maior fabricante de vinagres da América Latina. Atualmente, 150 milhões de litros do produto são fabricados anualmente em sua planta, localizada na cidade de Jundiaí, no interior do Estado de São Paulo. Além disso, a indústria expandiu sua atuação lançando alimentos que atendem os mais diversos momentos de consumo do brasileiro. “Hoje, estamos entre as cinco marcas mais importantes em categorias como molho de salada e palmito”, afirma Marcelo Cereser, CEO da empresa. 

Nova logomarca
Atributos como jovialidade e alegria expressam a nova logomarca por meio de cores mais vibrantes. O novo visual passa a ser encontrado a partir deste mês nas embalagens dos produtos da Castelo. “Com a mudança, vamos atrair ainda mais a atenção do consumidor para a nossa linha nas gôndolas dos supermercados”, avalia Cereser. 

Uma das alterações que serão encontradas nos rótulos, além da tonalidade das cores, é a imagem do castelinho. Localizado anteriormente na parte de cima do produto, ele foi deslocado para baixo, à direita do nome Castelo, que agora é apresentado com maior leveza e representa uma chancela direta para a tradição e qualidade associados à marca

 

Assista vídeo sobre as novidades da empresa