Piracanjuba amplia vendas de novidade que reforça sistema imunológico

Reportagem SA+ -

Com comercialização inicialmente no canal farma, IMUNODAY já chegou ao varejo alimentar e sites de e-commerce

 

Recém-lançado pela Divisão científica Piracanjuba Health & Nutrition , o  IMUNODAY tinha, no começo, vendas restritas às farmácias. A partir do final de maio, o produto entrou também no varejo alimentar e, agora, passa a ser disponibilizado no e-commerce, em sites como Americanas, Shoptime e Submarino, Magalu, Amazon e Mercado Livre.

A fórmula conta com beta-glucana de levedura, ingrediente que promete reforçar o sistema imunológico, em especial em infecções e sintomas relacionados ao trato respiratório. Pode ser consumido por pessoas de todas as idades, praticantes de atividades físicas ou não. É vendido nas embalagens de 200ml da Tetra Pak com tampa de rosca, nos sabores: original (0% de gordura), chocolate com aveia e chocolate zero lactose, todos eles fonte de fibras e livres de glúten.