Pesquisa revela as marcas mais lembradas pelos varejistas

Reportagem SA+ -

Confira o perfil de crescimento por classificação no ranking, as que mais elevaram a lembrança no estudo de SA Varejo e os fornecedores que avançaram em mais de 3 categorias


Foto: iStock

O ano não tem sido fácil para os varejistas e muito menos para os fornecedores. A pressão sobre os custos se manteve e voltou a elevar os preços em toda a cadeia. Boa parte desse cenário se reflete nos resultados da última Pesquisa de Preferência de Marcas de SA Varejo.

O levantamento, que mede a lembrança do varejista em relação às marcas, mostrou que num ano de desafios o percentual daquelas que aumentaram seu share of mind entre os varejistas caiu significativamente.

Apenas 29% de um total de 610 marcas analisadas, pertencentes às principais categorias, cresceu no estudo, no ano anterior, foram 64%. Confira esse e outros destaques da pesquisa da SA Varejo.

Fornecedores com mais marcas em ascensão (Alta em pontos percentuais)

Matéria publicada originalmente na revista SA Varejo de abril/2022

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                                    ,                                                                                                                   e