Reposicionada neste ano, a marca Cloy de sabonete em barra tem portfólio e planograma para estimular as vendas e a rentabilidade
Com uma nova proposta de valor, ressignificando o momento do banho e criando uma conexão emocional com o consumidor, a Sinter aposta em Cloy e em suas vantagens.
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Preço 20% menor que a marca líder em sabonete hidratante = MAIOR RENTABILIDADE
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Atende o consumidor com fragrâncias diferenciadas, sensoriais de hidratação e ativos que cuidam da pele = MAIS VENDAS
Fabricada pela Sinter, uma das maiores fabricantes de sabonetes em barra e cosméticos do País, a marca tem embalagens que remetem à suavidade, conforto e bem estar, com grande impacto nas gôndolas.
Lado a lado com a líder
A empresa fornece sortimento e planograma adequados para cada formato de loja (atacarejos, super e hipermercados). Porém, é fundamental expor Cloy ao lado da marca líder, para que o consumidor intua a similaridade de hidratação e possa comparar o preço.
A empresa disponibiliza materiais de ponto de venda para dar ainda mais destaque aos produtos
Os sabonetes Cloy têm a proposta de mobilizar a atenção do consumidor diante da gôndola por meio do design dos produtos, do formato e das cores aplicadas às embalagens. A comunicação foi pensada para sugerir que o banho pode se tornar um momento especial, de cuidado e bem-estar.
Toda a linha conta com packs promocionais como Leve Mais Pague Menos para o consumidor que procura melhor custo-benefício, além de kits presenteáveis.
“Hoje, temos um time 360°, focado em inovação e altamente capacitado no desenvolvimento de formulações, embalagens, produção e logística”, orgulha-se Breno Grou, CEO da empresa.
A Sinter é reconhecida no mercado por atender private label de grandes marcas e de redes do varejo, além de ter uma forte clientela de terceirizados. A empresa produz nada menos de 30 a 40 milhões de barras por mês.