Max Atacadista reinaugura unidade aberta em 2013

Reportagem SA+ -

Reforma da loja foi definida para melhorar a experiência de compra

Foto: Divulgação

Totalmente reformulado. Da arquitetura à disposição dos setores e produtos. Assim está o Max Atacadista São Cristovão, em operação desde 2013 em Cascavel (PR). As mudanças foram pensadas para oferecer mais comodidade, praticidade e conforto ao público, sem abrir mão da economia para as compras do atacarejo, de acordo com o Grupo Muffato, controlador da bandeira de cash & carry.

Ederson Muffato, diretor do Grupo, explica que não se trata de uma repaginação, mas, sim, de uma reforma expressiva para valorizar a experiência de compra. Exemplo disso é o novo padrão adotado em setores como FLV, frios, balcões de açougue, dentre outros. A proposta, segundo o executivo, é de um espaço mais moderno, otimizado, com destaque para a grande variedade no mix de produtos, mantendo a característica de preço baixo da marca.  

“As mudanças da loja são perceptíveis desde o layout da fachada, espaço interno, ambientação e setorização, projeto luminotécnico até à comunicação visual. Tudo foi planejado com atenção à qualidade, agilidade e satisfação para os consumidores”, afirma Ederson Muffato.