Loja de Nova York muda tema e produtos a cada dois meses

Redação SA Varejo - redacao@savarejo.com.br -

Saiba como ela tem atraído consumidores ao retratar séries da televisão, novos estilos de vida e datas sazonais importantes – só para citar alguns exemplos

Imagine um pequeno espaço de 186 m2 com ambientação e decoração que mudam a cada quatro a oito semanas. E mais: a cada tema, mudam também os produtos vendidos, além de serem realizadas atividades e eventos.

Essa loja é a Story , localizada no andar térreo de um prédio residencial em Manhattan, Nova York (EUA), que, como o próprio nome diz, se propõe a envolver o cliente em diferentes histórias a cada período. A loja já retratou a série Mr. Robot e abordou novos estilos de vida e datas sazonais.

No último fim de ano, focou o mix em itens temáticos para casa e para presentear. Os preços variam sempre de US$ 2 a US$ 1.400. A ideia é dar às pessoas experiências que não teriam sozinhas. A segunda unidade será aberta em Los Angeles em breve.