Linx cria área exclusiva para Proximidade focada em soluções omnicanal

Reportagem SA+ -

Meta da empresa de tecnologia é atingir dois mil clientes até o final de 2022

Foto: istock

De olho no crescimento do mercado de Proximidade, a Linx criou uma área exclusiva para atender este segmento. A área, inaugurada em julho, já conta com “centenas” de clientes e a meta é atingir, no mínimo, 2 mil clientes até o final de 2022. Para isso, a empresa não descarta fazer fusões e aquisições com companhias que já atuam no setor.

“Assim como os atacarejos, esse segmento cresceu muito no período. Antes, a ideia de compra do mês fazia mais sentido do que agora. Hoje, os consumidores buscam formatos menores e mais próximos”, explica o gerente de mercado de Proximidade da Linx, Samuel Carvalho.

Para atender esse segmento, a empresa investiu para aprimorar e adaptar soluções já existentes. A Linx oferece produtos da empresa focados em soluções omnicanal. Entre as principais, estão um software de ERP na nuvem adaptado para o mercado, soluções de ponto de venda como tokens de autoatendimento, POS que funcionam sem conexão à internet e integração de cardápio com aplicativos de delivery e aplicativos próprios. “São soluções complementares importantes, criadas para consolidar a receita desses empreendedores”, diz.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                        ,                                                                                       e                                                                                       !

Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios