Com o Omnisense fica mais fácil entender quem, de fato, ameaça os resultados do seu supermercado
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A
IZIO
, alinhada com sua estratégia de crescimento e inovação, recentemente adquiriu a empresa Priced e, com isso, adicionou ao seu portfólio de produtos novas soluções para o varejo e a indústria. Uma delas é o
Omnisense
, que permite entender tudo o que se passa ao redor das suas lojas, identificando qual sua situação atual frente à concorrência dos demais supermercados e até mesmo de outros segmentos do varejo.
A nova ferramenta de inteligência agrega dados de compra de milhares de consumidores recebidos e processados diariamente com inteligência artificial, garantindo análises de tendências e comportamento de consumo. Sua utilização torna possível acessar de maneira simples informações segmentadas por perfis de shopper, canais, categorias, tipos de estabelecimentos e praças.
Se a performance do açougue da sua loja não vai bem, por meio do Omnisense fica claro onde o público da região tem comprado carnes, apenas para citar um exemplo de aplicação prática. Com essa informação valiosa nas mãos, fica mais simples implantar ações para enfrentar o concorrente preferido pelos clientes.
Voltada para redes acima de 10 lojas – ou menos unidades, porém de grande porte – a nova ferramenta incorporada pela IZIO está disponível, por enquanto, no Estado de São Paulo, e já é utilizada por grandes varejistas. Cada empresa utiliza o painel de acordo com suas necessidades: extrair insights de comportamento do shopper, entender o público, alinhar a comunicação, monitorar o mercado conhecendo melhor os passos dos concorrentes, entre diversas outras possibilidades. Além do varejo, a ferramenta também é utilizada pelas principais indústrias de bens de consumo.
"Com a Omnisense, estamos levando para o varejo e a indústria uma inovação na análise de dados que nenhum outro instituto de pesquisa possui. Estamos na vanguarda do entendimento do shopper e sua interação com as categorias e canais, assim trazemos para o varejista o raio-x da concorrência para identificação de oportunidades e ações nas suas lojas", destaca Victor Harada, CEO da Priced, empresa criadora da ferramenta e recém-adquirida pela IZIO.