Grupo Liga pretende alcançar faturamento de R$ 100 milhões em dois anos

Reportagem SA+ -

Rede já planeja três inaugurações para os próximos meses


Foto: Leonardo Leão - Diário do Comércio

Após a inauguração da primeira unidade de atacarejo do Grupo Liga em Belo Horizonte (MG) na última semana, planos de expansão foram divulgados e dentre eles está a projeção de faturamento de R$ 100 milhões para os próximos dois anos.

Algumas movimentações já foram estabelecidas para os próximos meses e irão auxiliar a empresa a alcançar essa meta. Em abril, por exemplo, a empresa irá abrir sua primeira distribuidora de bebidas em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Além dessa, mais duas unidades de atacarejo também serão inauguradas pela região. 

A primeira unidade do Atacado e Varejo Liga abriu na última semana (21), no local antes ocupado pelo Supermercado Decisão. A empresa pertence a Leonardo Vilaça Costa, filho do atual dono do Decisão, porém não tem nenhuma ligação com a rede além do local.

Segundo Costa, a ideia de lançar o atacarejo surgiu de uma oportunidade de negócio e a localização da primeira loja foi um dos fatores determinantes para a abertura da rede, devido ao alto fluxo de pessoas. 

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: , e

 

 

Fonte: Diário do Comércio