Greenpeople quer dobrar vendas com sucos naturais de preço mais acessível

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Desenvolvida para comercialização no setor de supermercados, linha Refresh começa a chegar às lojas neste mês

Foto: Divulgação

A Greenpeople é a única marca de sucos do Brasil que envasa seus produtos por meio de HPP (High Pressure Processing), processo capaz de garantir 90 dias de validade com total preservação do sabor e dos nutrientes. A partir de agora, seu portfólio acaba de ganhar o reforço da linha Refresh, pensada especialmente para o sortimento das lojas do setor supermercadista.

Refrescante e feita com ingredientes orgânicos e naturais, a bebida atende a alguns dos atributos mais valorizados atualmente por milhões de consumidores brasileiros: é saudável e, ao mesmo tempo, prática de ser consumida. Mas a novidade agrega ainda um outro diferencial importante. Com preço médio de R$ 10,90 a embalagem especial de 800ml, Greenpeople Refresh chega como uma opção mais acessível entre os sucos 100% naturais, o segmento que mais cresce atualmente na categoria. 

"A linha Refresh é a nossa maior prova de que é possível ser saudável e também accessível à população", faz questão de destacar Vinicius Panisset, CEO da empresa. Com esse posicionamento, o lançamento – que chega neste mês ao varejo alimentar – gera oportunidades para rentabilizar a seção de refrigerados com o giro mais rápido de um produto de alta qualidade. "Nossa meta é dobrar as vendas da Greenpeople com a nova linha", sinaliza o diretor comercial Leonardo Lara. 

A nova linha conta com os sabores Laranja; Laranja e acerola; Manga; Goiaba; Caju e Limão,  todos 100% naturais, isentos de aditivos e levemente adoçados com suco de maçã. Enquanto os sucos Premium e Basic da Greenpeople podem substituir uma refeição por sua alta concentração de fruta e misturas com legumes e superfoods, Refresh chega como opção mais leve para ser consumida a qualquer hora, inclusive durante as refeições, uma vez que índice calórico é baixo.

Pesquisas apontam que cerca de 8 em cada 10 brasileiros estão em busca de opções mais saudáveis na alimentação. O preço, porém, ainda é entrave para o consumo mais regular desses produtos por uma parcela da população. Seu supermercado pode ganhar pontos na fidelização desse público ao apostar em alimentos e bebidas que unam foco em saudabilidade a uma estratégia mais competitiva de precificação.