DMCard assume cartões de loja da UnidaSul

Reportagem SA+ -

Empresa vai administrar private label das redes Supper Rissul e Macromix Atacado

Mantendo sua estratégia de crescer por meio da compra de carteiras de clientes no mercado, a DMCard acaba de assumir o cartão de loja das redes Supper Rissul e Macromix Atacado, pertencentes ao grupo UnidaSul ,  que faturou R$ 1,4 bilhão no ano passado, conforme dados da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas).

“Ao transferir a carteira de crédito a uma empresa especializada no varejo supermercadista, dedicamos todo nosso esforço de gestão ao que é a essência do nosso negócio. Com a mudança, nossos clientes passarão a ter um serviço mais qualificado, ágil e seguro”, acredita Adilson Neuhaus, diretor administrativo-financeiro da UnidaSul.

A operação de crédito interno da UnidaSul estava crescendo menos do que o previsto por conta da análise conservadora na aprovação do crédito, o que limitava o potencial de vendas com o cartão próprio. A ideia agora, com o cartão private label administrado pela DMCard, é obter ganhos em agilidade e qualidade nas aprovações. O negócio vai ajudar a potencializar a penetração da DMCard no Sul do Brasil, região que é tratada como um dos focos no desenvolvimento da empresa.