De olho no varejo: fornecedor do mercado industrial lança produtos para o consumidor

Reportagem SA+ -

Tratam-se de categorias que visam oferecer maior praticidade para o público em geral

Especializada em filmes para proteção de superfícies e fitas adesivas, a Promaflex , que atende o mercado industrial, agora está de olho também no varejo. Fundada em 1988, a empresa iniciou a venda de dois produtos da sua linha também para o consumidor final. 

Um desses produtos é o Xô Mofo. Trata-se de uma manta bactericida e antifungo, produzida com nanotecnologia de partículas de prata em uma camada de espuma e no autoadesivo, o que evita a proliferação de fungos e de bactérias dentro dos guarda-roupas e de cheiros desagradáveis. Esse produto nasceu de reuniões de inovação realizadas com todos os departamentos da empresa. 

Outra novidade é o Churrasco Limpo, manta de papel ultra-absorvente que visa oferecer maior praticidade durante a realização de churrascos pelo consumidor. O produto é impermeável e possui tecnologia antiespalhamento, fazendo com que a gordura se concentre sobre a proteção sem sujar o restante da casa. Com quatro tiras de fita para fixação, pode ser aplicado para proteção de pisos, pias, bancadas e outras superfícies. 

A divulgação do produto ao consumidor está sendo feita de maneira dirigida, por meio de influenciadores digitais, no caso do Xô Mofo, e em canais especializados em carnes e churrasco (para o Churrasco Limpo).