Crises no Brasil deram musculatura para lidar com o imprevisível

Sheila Hissa -

A opinião é de Alexandre Wiggers, diretor-presidente da Condor, tradicional fabricante de produtos de limpeza e higiene pessoal

“Muitas coisas que estamos vivendo com a Covid-19 não têm precedentes, por isso é preciso ser cuidadoso com as decisões. Mas temos exemplos históricos de enfrentamento de oscilações de mercado e de outras crises no Brasil, o que nos dá um pouco de musculatura para lidar com cenários mais conturbados e imprevisíveis”, diz Alexandre Wiggers (foto), diretor-presidente da Condor .

Segundo o empresário, a produção da companhia continua ativa (apesar da forte demanda em função do próprio vírus) e a Condor está focada em atender os clientes de maneira ágil e eficiente. “Adotamos uma série de incentivos e ações para que as entregas não sejam impactadas. E reforçamos o trabalho da equipe de merchandising para que as necessidades dos parceiros sejam atendidas. Por enquanto o varejo alimentar, nosso principal canal, não vem mostrando retração, mas é sempre bom lembrar que o cenário como um todo exige cautela”, analisa Wiggers.