Com app de serviços, Vinícola Aurora amplia presença de promotores nos PDVs

Reportagem SA+ -

Com custo vantajoso, tecnologia permitiu tornar mais frequentes atendimentos que ocorriam apenas uma vez ao mês

Em maio deste ano, a  Vinícola Aurora começou a utilizar os recursos do Allis On Demand , aplicativo que oferece serviços para o ponto de venda, viabilizando a presença de promotores especializados contratados por hora para qualquer tipo de demanda, da reposição de produtos a estratégias promocionais.

Sérgio Ferreira, Supervisor de Merchandinsg da cooperativa, revela que o principal motivo da escolha foi o preço. Segundo ele, antes as lojas eram atendidas somente uma vez ao mês. Agora, é possível disponibilizar promotores quinzenalmente ou em outras periodicidades, conforme a necessidade.

 De acordo com o supervisor da Vinícola Aurora, o gasto com o roteiro do colaborador girava em torno de R$ 1.000,00, atendendo apenas três lojas na cidade, uma vez por mês. “Com a Allis In Demand, até o momento, devemos fechar o mês de julho com 47 visitas”, revela.