Campanha de Junina: Santa Helena e Paçoquita recebem grandes investimentos

Conteúdo Patrocinado por Santa Helena Alimentos -

Marcas da Santa Helena Alimentos contam com ativações nos PDVs, em mídias digitais e presença em eventos juninos. Filme com narrativa do poeta e repentista Bráulio Bessa é uma das ações da campanha

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Líder em doces e confeitos à base de amendoim, a Santa Helena Alimentos comemora 81 anos consolidada como a maior empresa do segmento no Brasil, responsável por quase 25% do consumo do grão no país. No ano passado, registrou 30% de crescimento em seu faturamento, resultado da maior procura por produtos de marcas de sucesso, como Mendorato, Amindus, Crokíssimo, Troféu, a linha Cuida Bem e, claro, Paçoquita e Santa Helena.

Essas duas marcas estão recebendo um grande investimento durante o período sazonal com a campanha “Toda Festa Junina Tem”, que resgata costumes e tradições dos eventos juninos em todas as regiões do Brasil, destacando as semelhanças e as diferenças da celebração em cada parte do país. 

“A campanha desenvolvida pela MKT Virtual e pela Mokotó Filmes para a marca Santa Helena foi desenhada para despertar o encantamento e as melhores lembranças da época junina em nossos consumidores, nos vários cantos do país. É uma homenagem da Santa Helena às tradições de cada localidade e a certeza de que a marca se aproxima dos consumidores brasileiros de forma agradável e natural, demonstrando empatia e oferecendo qualidade em seus produtos e conteúdos de comunicação”, afirma Breno Carvalho, gerente executivo de marketing e merchandising, da Santa Helena Indústria de Alimentos. 

O fio condutor da comunicação é o Cordel, manifestação da cultura popular brasileira originada no Nordeste e que utiliza poemas escritos em linguagem popular, com muito humor e o uso de rimas e métricas.

Confira o filme com narrativa criada pelo poeta e repentista Bráulio Bessa: