Bate-papo online vai mostrar como utilizar dados de compra do seu cliente

Reportagem SA+ -

Mercafácil e NSCom vão abordar técnicas para tornar as campanhas mais assertivas com base no comportamento do público

A Mercafácil , especializada em soluções de gestão de clientes, realiza hoje às 15h (horário de Brasília) um bate-papo online sobre como usar os dados de compra dos clientes para tornar as campanhas mais assertivas.

Durante o webinar, que acontece ao vivo, os participantes poderão entender aspectos como: formas de incentivar o cadastramento do seu público; como personalizar campanhas tratando clientes de forma única e de que maneira medir o ROI das ações de comunicação. Outra dúvida comum que deve ser respondida pela Mercafácil é sobre como estruturar e com qual frequência realizar seu planejamento de marketing e comunicação.

No comando do bate-papo online estarão Murillo Batista, gerente de sucesso do cliente na Mercafácil e Natasha Schaffer, CEO da NSCom , agência de marketing digital especializada em varejo com foco na integração dos universos online e off-line. A participação é gratuita e a inscrição pode ser feita clicando aqui .