Ambev abre vagas para mulheres e pessoas negras para programa de TI

Reportagem SA+ -

Serão 40 vagas e candidatos não precisam ter experiência. Empresa vai fornecer curso de capacitação

Foto: Divulgação

A Ambev dá início a sua quarta edição do Star Tech, programa de formação voltado para o público que deseja ingressar ou alavancar sua trajetória na área de tecnologia. Por meio da Ambev Tech, hub de inovação e tecnologia, serão disponibilizadas 40 vagas para mulheres (cis e trans) e pessoas negras para a posição de React (linguagem de programação) e QA (testes e software). As inscrições podem ser feitas até 16 de junho, clicando aqui.  

De acordo com o CTO da Ambev Tech, Eduardo Horia, o principal diferencial do programa é que todos os participantes serão contratados. “É comum vermos programas que capacitam várias pessoas e, ao final, contratam apenas algumas. Aqui, o profissional será contratado desde o primeiro dia de capacitação e já terá direito a todos os benefícios de qualquer outro profissional da Ambev Tech”, explica. 

A Start Tech já capacitou 340 pessoas e, no ano passado a edição foi voltada apenas para mulheres. A Ambev Tech possui escritórios em Blumenau-SC, Maringá-PR, Jaguariúna-SP, Sorocaba-SP, Campinas-SP e na cidade de São Paulo, porém, profissionais de todo o país podem se candidatar às vagas, pois o trabalho será realizado todo remotamente. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                  ,                                                                                 e